Cartão do Servidor

    Uma grande conquista foi o lançamento do Cartão do Servidor, ainda em 2015. Com ele, os trabalhadores passaram a usufruir de descontos em diversas empresas e instituições, por meio de convênios celebrados pela Segad.

    Os descontos variam de 10% a 50% e facilitam o acesso dos servidores a escolas de idiomas, cursos de graduação e pós-graduação em faculdades, reforço escolar para crianças e cursos profissionalizantes, além de exames em laboratórios de análises clínicas.

    O acesso à cultura também não foi esquecido. Desde março deste ano, os servidores podem assistir a filmes no Cinemark do Roraima Garden Shopping, pagando 50% do valor do ingresso. O benefício vale para todos os filmes em qualquer dia da semana. O sucesso foi tão grande que em uma nova parceria firmada com a Segad, diversas lojas do shopping também passaram a oferecer descontos.

    E o mais importante é que o servidor não paga nada pelo cartão e os descontos proporcionados por ele. Para solicitar, basta acessar o portal do Governo de Roraima na Internet, no endereço www.portal.rr.gov.br, clicar no link Cartão do Servidor e informar os dados solicitados. O servidor precisa ter uma senha cadastrada. Caso não tenha, basta cadastrar uma na Segad, na Rua Francisco Paulino da Silva Aguiar, 215 – Caçari, prédio anexo a Faculdade Cathedral, no horário de expediente, de 7h30 às 13h30, na sala 22.

    Os servidores da Administração Indireta devem solicitar uma declaração do RH da instituição que está lotado, e posteriormente se apresentar na sede da Escola de Governo, que fica na Segad.

    Plano odontológico

    Em maio foi lançado o Plano Odontológico Belo Dente, destinado aos servidores públicos da administração direta e seus familiares, que passaram a contar com dois tipos de planos individuais: o Básico, com valor mensal de R$ 29,90 incluindo procedimentos como consultas, exames, serviços de urgência e emergência 24 horas (como colagem de fragmentos, reimplante de dente avulsionado), radiologia, dentística (restaurações e outros), periodontia (tratamento da gengiva), endodontia (tratamento de canal), cirurgias, odontopediatria, próteses e orientação de prevenção às doenças bucais. O outro plano é o Super, que além dos procedimentos do plano Básico, inclui a especialidade de ortodontia (aparelhos dentários), com valor mensal de R$ 109,90 por pessoa.

    De acordo com o secretário Estadual de Gestão Estratégica e Administração, Frederico Linhares, a Segad continua buscando parcerias e convênios que ampliem os benefícios oferecidos aos servidores. “A engrenagem do Estado é o servidor público. É ele que está à frente de todos os programas e projetos e por isso precisa ser cada vez mais valorizado. Vamos continuar trabalhando para ampliar esses benefícios e oferecer mais qualidade vida aos servidores, que são o maior patrimônio do Governo”, finalizou Linhares.

    Página 1 de 3

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.